blog_texto2

01/11/2023

Performance ou Experiência?

Performance ou Experiência?
A relação sexual do casal que prioriza a experiência ultrapassa a barreira do corpo

De uma maneira bem generalizada, no passado o ato sexual era muito pautado pela necessidade de se manter um determinado número de relações semanais, pela priorização do prazer do homem e pela terceirização do orgasmo feminino. O homem até queria fazer ela chegar lá desde que, chegasse antes dele. Se ficasse para depois, só na próxima. 

Percebo que as mulheres passaram a guiar os parceiros. A preocupação deixou de ser só com a sedução. Ela fica frustrada se não está completamente satisfeita. Os homens passaram a entender que é primordial estar comprometido com a realização sexual de suas parceiras. 

Quando o sexo é embasado pela performance o casamento se torna fragilizado. A mulher se preocupa em perder o parceiro para uma amante que possa estar disposta a entregar algo que, para ela, seja passar do limite do próprio corpo. O homem, por outro lado, fica preso em suas atitudes machistas e até egoístas.

Quando ambos estão focados na experiência, o casamento passa a ser construído sob bases sólidas. Afinal, o casal que está aberto para conversar sobre suas preferências e limites pode dialogar sobre qualquer preocupação. A pauta passa a ser qualidade e não quantidade. 

Proponho a você um exercício:
Respire fundo e imagine estar com o amor da sua vida. Vocês estão em uma noite de amor inspirada onde ambos exploram todos os seus sentidos (visão, tato, audição, olfato e paladar).
Sentiu a conexão? 

O momento a dois pautado na experiência é uma dança. O compasso é definido pelas reações. Pele arrepiada,  respiração ofegante, olhar marcante. Intensidade ou leveza de toque e movimento.  A insinuação pretensiosa do corpo bloqueia a mente para apenas sentir e viver. Performance é dança coreografada.

Este casal estará fortalecendo o seu relacionamento, impossibilitando que inseguranças, desrespeito e distrações perturbem a sua saúde conjugal.

Por mais noites de experiência. Deixemos a performance para quem não está disposto a envelhecer a dois.

Assinenewsletter

Assine nossa newsletter abaixo e receba nossas últimas novidades!

Enviando inscrição...

Obrigado pela sua inscrição!

Houve um erro no envio. Tente novamente mais tarde.

Você tem mais de 18 anos?

DESCULPE, PARA ACESSAR NOSSO SITE VOCÊ PRECISA SER MAIOR DE 18 ANOS.