Reflexão sobre bem-estar íntimo
A forma como você se relaciona com o seu corpo é um ato de amor próprio.
Pensando sobre o tema, concluí que bem-estar é sentir-se confortável dentro do seu corpo e da sua mente. Quando a gente se conhece e busca resolver os desconfortos que alfinetam a nossa paz, tornamos a nossa vida mais interessante. Evoluímos e caminhamos em direção a nossa própria felicidade.
Em pleno século XXI ainda conhecemos mulheres que fingem orgasmos, estão descontentes com a aparência da sua região íntima ou ainda se sujeitam a ter relações só para agradar o parceiro(a).
Bem-estar íntimo é autoconhecer-se, amadurecer, melhorar a autoestima, estar saudável e ainda, ser livre emocionalmente para respeitar-se.
Sentir prazer faz parte da natureza humana e traz muitos benefícios… Melhora o humor, alivia dores e protege o sistema imunológico. Há quem diga que também faz bem para a pele (hehehe). Podemos chegar lá sozinhas ou acompanhadas.
Precisamos ceder mais espaço para a mulher que habita em nós, antes que sejamos engolidas pelo nossos papéis diários de mãe, esposa e profissional.
Conheça-se, permita-se, viva novas experiências, priorize o seu prazer e desfrute da sensação maravilhosa de ver a sua nova versão florescer.